terça-feira, 9 de setembro de 2008

Aula 09/09




Estamos tão acostumados com o Word, que em primeira analise acreditei na possibilidade de não existir outro sistema operacional que pudesse substituí-lo, ou melhor, antes de ingressar na universidade, para mim só existia ele - o Word. Já deu para perceber com essa afirmação o quanto sou leiga em informática e continuo não conseguindo reter muita coisa sobre as novas tecnologias. Talvez pela dificuldade em me desprender de um sistema até então único para minha utilização, pelo desconhecimento do universo digital não disposto a mim nas escolas ou por não ter facilidade com o novo, mesmo me deparando constantemente com situações novas. Então surge um questionamento. Se eu com um contato de anos apresento tais dificuldades o que poderia dizer de um professor quase analfabeto em relação a tecnologia, diante de uma situação de ensino aprendizagem, com uma criança?

Um comentário:

Ray Lima disse...

aê, gostei d ver, agora tá lindhoOoOoO!!!
hehehehe
bju!