domingo, 7 de junho de 2009

Então louve!!!

Deus nos deu dons incriveis em todas as áreas da nossa vida. Muitas vezes somos constrangidos a desistir deles por conta das dificuldades em trilhar por tais caminhos. Não obstante, quando louvamos a Deus, confiamos e esperamos por suas providências, conseguimos alcançar os nossos objetivos com maior facilidade. Então louve!!







Este foi um dia incrível. Nem imaginava quantas canções lindas ouviria e como elas falariam ao meu coração. Mas não foi fácil. As limitações me faziam crer que eu não conseguiria chegar até o meu objetivo. Muitas palavras negativas tentaram me convencer do contrario. Consegui. Em nossas vidas muitas situações não serão diferentes. O mais importante é que não venhamos a desistir de lutar pelo que acreditamos e sonhamos. Tão certo como Deus existe e está conosco a vitória é garantida aos que lutam e acreditam no impossível de Deus.



Nenhum comentário: